Ordenação sacerdotal de Dom Tomás de Aquino

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Voz de Fátima, Voz de Deus - Nº 10


Mosteiro da Santa Cruz

8 de abril de 2017

“Vox túrturis audita est in terra nostra”

(Cant. II, 12)



     Dom Lefebvre, no seu sermão de 29 de junho de 1987, dizia:

      “Rezemos à Santíssima Virgem. Nós vamos a Fátima no dia 22 de agosto para pedir a Nossa Senhora de Fátima que nos ajude. Não quiseram revelar seu segredo. Esconderam a mensagem da Virgem Maria. Esta mensagem devia sem dúvida impedir o que se passa hoje. Se sua mensagem tivesse sido conhecida, é provável que nós não estaríamos na situação em que estamos e que Roma não estaria como está hoje.

     Os papas recusaram a publicação desta mensagem da Virgem Maria. Então as punições anunciadas por Maria chegaram. A apostasia anunciada pela Escritura se realiza. Então, diante desta situação inteiramente excepcional, nós devemos também tomar medidas excepcionais.”


     Eis aí, em poucas palavras, as razões das sagrações de 1988 e também da sagração que deve se realizar no dia 11 de maio deste ano, em Virgínia, nos Estados Unidos.

     Dom Lefebvre havia anunciado as sagrações em 1987, mas ele as adiou até 1988 para escutar as propostas de Roma, mas ele teve que se render à evidência: a Roma conciliar persiste em trabalhar na direção aposta à da Roma eterna. Eis porque ele não quis fazer acordos com João Paulo II. É preciso esperar a volta da Tradição à Roma. Rezemos nessa intenção todos os dias.


+ Tomás de Aquino OSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário